Um alo de boas vindas daqui dos EUA para os novos despertadores! :-) Que os consulados e embaixadas restantes juntem-se a nos o mais breve possivel! Eh agora ou nunca!
Obrigado por se juntarem a nós nesta batalha, Colegas da África. Nós aqui de Londres apreciamos muito seu apoio. Se puderem divulgar para outros países na África melhor ainda.
Lembrem-se que, por ser a "Operação Despertar" um movimento aberto à participação, sempre haverá aqueles que tentarão desqualificar o movimento. O anônimo que colocou Trinidad e Tobago na África é um deles: um infiltrador, sabotador, bem ao estilo das "sumidades" - verdadeiros semideuses com imunidades bem além da diplomática - que temos que aturar em nosso cotidiano.
Muito bommmmm
ResponderExcluirSejam bem-vindos!!!
Benvindos colegas!
ResponderExcluirNossa força é nossa união!
Sejam bem-vindos amigos !
ResponderExcluirUm alo de boas vindas daqui dos EUA para os novos despertadores! :-) Que os consulados e embaixadas restantes juntem-se a nos o mais breve possivel! Eh agora ou nunca!
ResponderExcluirObrigado por se juntarem a nós nesta batalha, Colegas da África. Nós aqui de Londres apreciamos muito seu apoio. Se puderem divulgar para outros países na África melhor ainda.
ResponderExcluirVamos que vamos...............
É na America Central e não na África ...
ResponderExcluirLembrem-se que, por ser a "Operação Despertar" um movimento aberto à participação, sempre haverá aqueles que tentarão desqualificar o movimento.
ResponderExcluirO anônimo que colocou Trinidad e Tobago na África é um deles: um infiltrador, sabotador, bem ao estilo das "sumidades" - verdadeiros semideuses com imunidades bem além da diplomática - que temos que aturar em nosso cotidiano.