Opinião Pública

Tendo lido no blog da Hildegard Angel sobre suas reivindicações quero aqui manifestar minha solidariedade. Morando no exterior, em diversos países da Europa, desde 1966 sei o quanto é importante termos funcionários locais, qualificados, educados, eficazes e ambientados ao país onde vivem. Muito obrigada pelo excelente trabalho que vocês fazem, e espero que sua "Operação Despertar" ajude-os a combater a desigualdade  das quais são vítimas.
Abraços solidários,

E. Reuter
Hamburgo - Alemanha
Por: E.mail




Quero me apresentar solidário com o movimento de vocês, que considero justo e adequado, apesar de um tanto atrasado no tempo.
Mas sempre é tempo de recuperar o que se perdeu.
Avante!

JCSV

Brasilia - Brasil
Por: E.mail




"... Conheci alguns funcionarios locais em diferentes continentes e a queixa e' muito antiga e sempre a mesma: salario muito abaixo do mercado, falta de valorizacao profissional e aplicacao da lei da conveniencia. Consideremos ate', que esse Posto ao qual se refere pague sim, muito acima do mercado, mas parece que e' isso que eles querem mudar, poucos Postos com muito e muitos Postos com nada, dois pesos e duas medidas! Constatei com minhas experiencias que sao eles que "carregam o piano" , o fato de ter ou nao concurso, publico ou por selecao, pouco importa para o brasileiro que esta no exterior, o que importa e' que tenhamos atencao, bom atendimento e um comprometimento profissional, vale lembrar que o local fica decadas no mesmo lugar e os outros ... mal chegam e logo se vao. O contribuinte brasileiro deve ser ouvido, afinal somos nos que pagamos os salarios de todos. Que essa manifestacao, que tem todo o meu apoio, sirva para o governo brasileiro inclui-los e nao exclui-los! "


Marta Viana
Por: Post / Hildegard Angel " Nosso gigante adormecido desperta...no exterior!"