terça-feira, 13 de março de 2012

Prezados colegas,

Conforme antecipamos e informamos nos últimos e-mails, TODOS os funcionários devem começar a listar as suas funções e os seus afazeres no respectivo Posto. 

OTELEGRAMA de ontem, do EFNY para SERE, solicita que os chefes dos Postos encaminhem as informações dos funcionários dos EUA, indicando a função desempenhada. Solicito então que cada Posto comece a preparar a lista com os nomes e as funções de cada um, que deverá ser encaminhada ao chefe do Posto, assim que solicitada, com cópia para a AFLEX. Queremos ter certeza que as informações passadas ao EFNY serão fidedignas à realidade.

Está sendo encaminhada uma carta ao Ministro Patriota, nessa semana, solicitando aumento emergencial para todos os Postos. Pediremos ainda, que no processo de licitação referido, a comissão do EFNY insista para que as empresas candidatas incluam no estudo o setor público norte-americano. É imprescindível a comparação com o setor público norte-americano, uma vez que a comparação apenas com o mercado privado dará margens a dúvidas e injustiças, pois nos EUA "lei trabalhista" inexiste em função da aplicação da "Common Law". (A Diretoria da AFLEX ainda está deliberando sobre essa questão)

Trabalharemos para que isso seja apenas o início de uma grande mudança para TODOS os Postos. 

Que produção, satisfação e remuneração caminhem lado a lado.

Um abraço,


Antônio Carlos di Gaspero
     Presidente da AFLEX

OBS: Pedimos que todos se cadastrem no google groups, através do Blog,  para que possam receber as informações extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário