sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Londres Black Xmas

8 comentários:

  1. Estou maravilhada com os colegas de Londres!!!! Parabens pela coragem, criatividade e apoio a OD! Quisera eu que no consulado onde trabalho todos estivessem tao unidos como voces! Tiro o meu chapeu! Continuemos na luta!

    ResponderExcluir
  2. Parabens mesmo pela uniao, exemplo inquestionavel a ser seguido.

    ResponderExcluir
  3. "Todo trabalhador, seja ele da iniciativa privada ou do setor público, deveria ter o direito da recomposição do seu salário todos os anos pelos índices inflacionários como forma de estímulo. Recompor o salário, recuperar o salário pelos índices inflacionários deveria ser um regra para todos os trabalhadores brasileiros." (Marco Maia, PT-TS, Presidente da Camara, GLOBO NEWS 20/DEZ/2011)

    ResponderExcluir
  4. Eu também parabenizo os colegas de Londres e assim como o/a colega que postou a mensagem no ultimo dia 17, adoraria que eu e os colegas da repartiçao consular para a qual trabalho tivessimos a mesma sintonia.

    ResponderExcluir
  5. Excelente colegas!

    Locais dos EUA

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos colegas de Londres! O exemplo deve ser seguido, esta luta e' de todos!

    ResponderExcluir
  7. Parabens aos colegas pela uniao. Infelizmente, no posto onde trabalho aqui nos EUA, uma pequena minoria tem nos impedido de tomarmos atitudes ousadas e corajosas que, mais cedo ou mais tarde, precisarao ser tomadas se quisermos alcancar a vitoria. Lembrem-se, nenhuma batalha pode ser vencida sem baixas e sacrificios. Nessa batalha que estamos travando, so temos duas opcoes: ou lutamos unidos com todas as "armas" que temos a nossa disposicao ou nos subjugamos a exploracao e desrespeito do MRE, que parou no tempo e pensa que ainda estamos nos anos 70, quando a ditadura militar imperava no Brasil. Colegas, vamos TODOS, UNIDOS, PARA A VITORIA.

    ResponderExcluir