segunda-feira, 24 de junho de 2013

Discurso na CDH





Prezados colegas,

Durante a minha viagem à Brasília pensei em cada um de vocês, na responsabilidade de representar a todos, nas particularidades, nos diferentes anseios e expectativas.  Quando escrevi o discurso para essa audiência na CDH do Senado, lembrei de cada e-mail, telefonema, vídeo e "text message". 
A minha parte, como porta-voz, era apenas apresentar a nossa história, de maneira fidedigna e clara, mas o fiz de maneira emocionada e com grande esforço para conseguir dar o recado sem ir às lágrimas, pois estava ali diante de mim a chance que muitos de nós esperavam por décadas. Sem dúvida alguma, foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida e foi incomparável.
Logo depois, estivemos pela primeira vez no MRE, recebidas por um Embaixador e sua equipe, tudo ocorreu com deferência e respeito, e no Planalto não foi muito diferente. 
Nossa causa é nobre e é justa, junho de 2013 ficará como um marco para os contratados locais do mundo inteiro. Somos corajosos (ouvi isso de muita gente), e por isso fomos vistos e ouvidos. 
Obrigado aos meus colaboradores, ao apoio incondicional dos meus queridos colegas que integram a diretoria da AFLEX, e à Dra. Lilian que tem levado essa luta muito além do profissional.

Com a ajuda de todos, chegamos até aqui.

Um abraço,

Claudia regina Siano Rajecki
Presidente Da AFLEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário