sábado, 12 de janeiro de 2013

Parte do boletim 001/2013

Caros colegas,

gostaria de apresentar-me a todos vocês, pois fui eleita na Assembléia do dia 31 de dezembro, último, a nova presidente da Aflex, o que desde já muito me honra.
Na ocasião, foram feitas algumas pequenas alterações, necessárias em nosso Estatuto e na formação da Diretoria, com o intuito de dar maior estímulo e agilidade à nossa atuação.
Disponibilizei o meu perfil em nosso site, caso vocês queiram conhecer um pouco mais sobre mim (http://aflex.org/wp/?page_id=404) e deixo desde já um canal aberto de diálogo através do e-mail presidente@aflex.org e do Skype: aflex_locais_mre (vídeo conferência disponível aos sábados, das 17:00 horas às 19:00 horas de Brasília, previamente agendada).

Dirijo-me a vocês, pela primeira vez como Presidente, com a feliz tarefa de dar uma excelente notícia (por favor clique no link abaixo):

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=109958

O Senador Paim, que comprou a nossa causa desde o início, tem nos dado orientação e suporte.

Lembrem-se que a nossa causa é justa, é nobre e que a nossa luta não é contra ninguém, a nossa luta é em prol de direitos básicos e de justiça.

Fale com o seu colega do seu Posto, mostre o que estamos fazendo, e diga que ele também será beneficiado.

PRECISAREMOS DE TODOS UNIDOS !

O limbo jurídico e a aplicação da lei da conveniência só foi possível porque nos calamos, nos acomodamos, enfim permitimos.

Deixo uma abraço a todos e votos de um 2013 cheio de boas notícias!

Claudia Siano Rajecki
Presidente da AFLEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário